Perguntas Frequentes 

Como funciona o trabalho?

O trabalho de um entrevistador consiste em abordar pessoas nas ruas e residências de sua região ou cidade, ou seja, perguntar sobre um determinado assunto relacionado ao trabalho realizado.


Quais os tipos de pesquisas?
No momento estamos trabalhando com 2 tipos de pesquisas, uma que a abordagem acontece de residência em residência, podendo ter como perguntas algum tipo de situação sobre a cidade ou situação política e a outra é na frente de estabelecimentos comercias, perguntando a satisfação do cliente com o local que ele se encontra.


Como realizar as Entrevistas?
Para se realizar as entrevistas, são informados aos entrevistadores o local para a coleta de dados e também disponibilizamos um aplicativo (que deve ser baixado no celular ou tablet do entrevistador) que conta com os campos de perguntas e respostas previamente escolhidos pela empresa.

Cada entrevistadora vai até o estabelecimento (já com autorização do proprietário) e realiza a pesquisa em horários pré determinados.

Duração do trabalho?

Geralmente um trabalho e uma pesquisa completa demora em torno de 2 a 3 meses para ser terminado, mas sempre a novos trabalhos em nossa empresa.


Como ser um Entrevistador?

Para se tornar um de nossos entrevistadores é muito fácil, basta se cadastrar em nosso site, e esperar o retorno de um dos nossos atendentes explicando os próximos procedimentos. Entrando no site e clicando em Entrevistadores, abre-se uma nova  página e entramos em Entrevistador, então abre a página para o Cadastro. Observação: Para se iniciar o trabalho o tempo de espera é de 1 a 2 meses.


Contratos, Pagamentos e Benefícios?

Assim que um cadastro foi selecionado ligamos para o candidato e enviamos um contrato de prestação de serviços para ser assinado, ou sejá, não registramos em carteira apenas em contratos.

​Pagamentos são feitos de acordo com o trabalho, ou diário ou por entrevista feita e checada por um de nossos colaboradores e junto ao pagamento ajudamos com o vale transporte.