Pesquisa Ônibus

​Pesquisa multiclientes com periodicidade mensal e representatividade nacional. Com um custo-benefício excepcional.


Pesquisa Top of Mind


A pesquisa Top of Mind servirá como fonte segura de informações para elaboração de estratégias de Marketing. 
A pesquisa vai mostrar a força da marca em toda a população e também nos estratos específicos. Assim, através dos índices de Top of Mind e Lembrança Espontânea será possível definir estratégias voltadas para o público em que a marca tem maior força e planos para aumentar a lembrança espontânea em públicos específicos. 
A Top of Mind é uma importante ferramenta para avaliação do Plano de Comunicação e Mídia, pois através da comparação entre o perfil do público que se lembra da marca e perfil do público-alvo, você terá uma exata medida da dispersão da comunicação.

Produtos

Pesquisa Quantitativa

Pesquisa de mercado quantitativa - Geralmente usada para tirar conclusões - testa uma hipótese específica - usa técnicas de amostra por forma a poder fazer inferências a partir da amostra para a totalidade da população. Em geral, este tipo de pesquisa busca um resultado estatístico e ela permite estimar informações amplas e diversificadas. Para tal é necessário a utilização de um questionário estruturado. Envolve um grande número de respondentes. Exemplos: Inquéritos estatísticos, questionários e enquetes. 


Pesquisa Qualitativa

Pesquisa de mercado qualitativa - Normalmente usada para pequenos números de pesquisados - Não generalizável para o todo da população - A significância estatística e nível de confiança não são calculados. Neste tipo de pesquisa se busca mais conteúdo, portante se analisa também informações subjetivas, estruturas de pensamento e conteúdos profundos. para tal é necessária a utilização de um roteiro aberto. Exemplos deste tipo de métodos são os focus groups (Grupo focal), entrevistas em profundidade e técnicas de projeção.